Patch para GTA Online espera corrigir problemas de progresso

Uma das coisas mais frustrantes dos jogos de videogame é quando você joga por um bom tempo, avança bastante ou faz muitas coisas, e acaba esquecendo de salvar. Isso é uma tristeza gigante. Ou as vezes nem foi falha sua, mas você acabou morrendo antes de chegar no save e perdeu todos os itens e pontos de experiência que conseguiu. Mas quando essa falha não é culpa sua, e sim de um bug do jogo, aí a coisa fica mais complicada. Foi por isso que diversos usuários de GTA Online tiveram que passar, que perdiam todo seu progresso ou até mesmo o personagem por completo quando saiam do jogo. Mas a Rockstar disponibilizou um update para tentar corrigir esse problema.

A Rockstar passou algumas recomendações para os jogadores evitarem de perder algum dado de seu personagem, como “sempre salvar antes de sair de GTA Online, pois você pode perder todo seu progresso desde o último save, e isso pode ocorrer ao simplesmente sair do jogo para acessar o menu de single-player.” Eles passaram outras recomendações para quem não fez o update ainda: “até completar o update e para minimizar as chances de qualquer perda de dados, se você receber a qualquer momento a mensagem de que ‘os servidores da Rockstar estão indisponíveis’, não utilize a opção ‘Retry’ ou crie um personagem temporário para jogar. Ao contrário, você deve sair do jogo para o modo Story de GTA V e tentar acessar novamente o GTA online através do menu do Story Mode.”

A empresa revelou que o update deverá estar disponível para todos os usuários do PS3 e do Xbox 360 até amanhã de manhã. Quanto ao bug da garagem, a empresa ainda não disponibilizou uma atualização para corrigir este bug, mas está trabalhando para resolver o mais rápido possível.

Considerando o tamanho de GTA e a força de público que eles tem, é natural encontrar alguns problemas nas fases iniciais do lançamento da versão online. Saberemos da capacidade da Rockstar agora ao tentar corrigí-los.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade