Mais informações sobre The Order: 1886 são reveladas

Em desenvolvimento na Ready at Dawn em parceria com a Sony Santa Monica, The Order: 1886 teve mais detalhes revelados sobre a sua história, assim como outros detalhes de armas e gameplay também chegaram através das páginas da revista Game Informer. O jogo, que será um exclusivo do PlayStation 4, mistura eventos históricos com ficção científica.

Entre as informações reveladas, o enredo do jogo é sobre uma divisão na humanidade que ocorreu há anos, e um pequeno grupo passou por transformações genéticas, com traços bestiais. Eles ficaram conhecidos como os “half-breeds”. Essa “nova espécie” entra em guerra contra os humanos que muda o curso da história. Anos mais tarde, o Rei Arthur e seus Cavaleiros da Távola Redonda decidiram enfrentar essas “bestas” para salvar a humanidade. Além disso eles descobrem um líquido, chamado de “Black Water” capaz de reduzir o envelhecimento e recuperar machucados, o que possibilitou eles lutarem por centenas de anos. Durante o século 19, que é onde você entra, os half-breeds estão vencendo a batalha, mas os humanos passam a ter algumas vantagens devido à revolução industrial e às tecnologias que passam a ter acesso.

Com o Cavaleiros reunidos em Londres para proteger o reino sob as ordens de Lord Chancellor, você, Sir Galahad, começa a ficar cansado da vida longa e questiona o seu “lugar no mundo”.

A trama me parece muito interessante. Pelo jeito tem uma cara de batalha entre vampiros e lobisomens nas sombras da sociedade, uma guerra secreta. Considerando que o título vai sair exclusivamente para o PlayStation 4 e está em desenvolvimento pela Sony, podemos esperar um ótimo título mesmo. Não lembro de um exclusivo da empresa que tenha decepcionado os gamers, não um dessa magnitude.

The Order: 1886 chegará ao console em meados de 2014, sem uma data específica ainda.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade