Reboot de Predador tem sua primeira arte promocional divulgada

Se você tem menos de 20 anos é bem provável que nunca tenha assistindo alguns dos grandes clássicos do cinema da década de 80. O mais triste é que muitos jovens não curtem muito a ideia de rever filmes antigos devido a “precariedade” de efeitos visuais da época e tudo mais, mas pelo menos algumas destas grandes franquias estão sendo revividas e atualizadas para os dias atuais, o que dará uma nova chance para que estes personagens conquistem o público.

Um dos grandes icônes dos anos 80, Predador, é um dos que constam nas lista de “filmes a serem rebootados de Hollywood”. A primeira imagem promocional do novo filme foi divulgada agora pouco pela produtora e já foi capaz de deixar muita gente – como o saudoso senhor de 29 anos que vos escreve – com lágrimas nos olhos.

O novo filme do Predador tinha data de lançamento marcada inicialmente para o dia 3 de março de 2018. Entretanto, devido a problemas de produção, o filme vai sair somente no dia 3 de agosto. Dirigido por Shane Black (Iron Man 3) e estrelado por Boyd Holbrook (O Murphy, de Narcos) Trevante Rhodes (Moonlight), Keegan-Michael Key (Keanu, Key & Peele), Sterling K. Brown (The People vs OJ Simpson), Olivia Munn (X0men: Apocalypse) e Jacob Tremblay (Room), filme promete ser uma das melhores coisas de 2018.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por
Tags: Predador

Este website utiliza cookies