Mark Ruffalo acidentalmente transmite os primeiros minutos de Thor: Ragnarok

Na noite desta terça-feira (10), aconteceu no teatro El Capitan em Los Angeles, uma première que exibiu apenas para convidados o esperado Thor: Ragnarok. Como já é de costume nesse tipo de evento, antes da exibição filme alguns atores subiram no palco para interagir com o público, entre eles estava Mark Ruffalo – que interpreta o cientista Bruce Banner.

Neste momento, Ruffalo era um dos poucos que tinha acesso ao celular e estava fazendo uma transmissão ao vivo no Instagram interagindo com os seus seguidores. Entretanto, quando o filme finalmente começa, o ator não finaliza a livestream e simplesmente guarda o smartphone no bolso.

Com isso, mais de 2.500 pessoas conseguiram ouvir os primeiros diálogos de Thor: Ragnarok. Depois de quase 15 minutos a transmissão é finalizada, mas ainda não está claro se Ruffalo percebeu o errou ou foi alertado por alguém.


O elenco do filme é composto por Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Idris Elba (Heimdall), Anthony Hopkins (Odin), Cate Blanchett (Hela) e Tom Hiddleston (Loki).

Thor: Ragnarok é dirigido por Taiki Waititi e chega aos cinemas do Brasil no dia 26 de outubro.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.