Mark Ruffalo acidentalmente transmite os primeiros minutos de Thor: Ragnarok

Na noite desta terça-feira (10), aconteceu no teatro El Capitan em Los Angeles, uma première que exibiu apenas para convidados o esperado Thor: Ragnarok. Como já é de costume nesse tipo de evento, antes da exibição filme alguns atores subiram no palco para interagir com o público, entre eles estava Mark Ruffalo – que interpreta o cientista Bruce Banner.

Neste momento, Ruffalo era um dos poucos que tinha acesso ao celular e estava fazendo uma transmissão ao vivo no Instagram interagindo com os seus seguidores. Entretanto, quando o filme finalmente começa, o ator não finaliza a livestream e simplesmente guarda o smartphone no bolso.

Com isso, mais de 2.500 pessoas conseguiram ouvir os primeiros diálogos de Thor: Ragnarok. Depois de quase 15 minutos a transmissão é finalizada, mas ainda não está claro se Ruffalo percebeu o errou ou foi alertado por alguém.


O elenco do filme é composto por Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Idris Elba (Heimdall), Anthony Hopkins (Odin), Cate Blanchett (Hela) e Tom Hiddleston (Loki).

Thor: Ragnarok é dirigido por Taiki Waititi e chega aos cinemas do Brasil no dia 26 de outubro.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade