PUBG ultrapassa a marca de 2 milhões de jogadores simultâneos

A escalada de PlayerUnknown’s Battlegrounds continua e não dá sinais de que vá parar tão cedo. No mês passado, o jogo ultrapassou a marca de 1.3 milhões de jogadores simultâneos estabelecida por Dota 2, e agora surpreende novamente ao elevar esse número ainda mais.

De acordo com dados oficias da Steam, PUBG registrou 2.016.498 de jogadores online ao mesmo tempo durante esta madrugada. Como se esses números não fossem o bastante, hoje, dia 11 de outubro, enquanto este post esta sendo escrito, o jogo registra 1.502.905 jogadores logados.

É realmente impressionante que um jogo que ainda nem foi lançado oficialmente – já que ainda se encontra na modalidade Early Acess – consiga movimentar tantos jogadores dessa forma.

Ah, também é preciso dizer que o jogo já vendeu mais de 15 milhões de unidades, segundo o SteamSpy. E ainda tem gente que diz que joguinho não dá dinheiro.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por