Categorias: Games

Razer lança controle arcade baseado em Marvel vs. Capcom: Infinite para PlayStation 4

A Razer lançou hoje o Razer Panthera Marvel vs. Capcom: Infinite, um controle arcade inspirado em Marvel vs Capcom para o PlayStation 4.

O controle vem com uma bela arte inspirada no jogo de luta da capcom, e foi desenvolvido e aprovado por alguns dos melhores jogadores profissionais de eSports. Além disso, ele pode ser totalmente customizado, algo que sempre é um ponto positivo.

A edição especial do Razer Panthera vem com 10 botões e um joystick de oito direções premium da Sanwa, e os usuários podem personalizar o controle arcade para combinar com inúmeros estilos de jogo graças à sua construção modular.

Nos compartimentos internos do Razer Panthera há espaços dedicadas para guardar cabos parafusáveis, chave de fenda e dois botões adicionais. Além disso, tem um recurso de modo de jogo voltado para competições e é compatível com a maioria dos jogos de luta do mercado.

Características do Razer Panthera Marvel vs. Capcom: Infinite

  • 10 botões Sanwa Denshi voltados para competição
  • Joystick Sanwa autêntico com pegador em formato de bola
  • Botão de fácil acesso ao interior do controle
  • Acesso total ao interior do controle para facilitar a customização
  • Estrutura de colmeia para guardar acessórios
  • Espaço alternativo para joystick formato morcego (não incluído)
  • Cabo USB de 3m parafusável para conexão segura
  • Chave de fenda para modificações

O Razer Panthera Marvel vs. Capcom chega ao Brasil em agosto, por R$1.500,00.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Posts Recentes

Artista imagina como seria o visual de Shallot, Saiyajin apresentado em Dragon Ball Legends, em sua estreia em Dragon Ball Super

Dragon Ball Super entrou em hiato no primeiro trimestre de 2018 e a atividade dentro da franquia diminuiu consideravelmente desde…

25 minutos atrás

id Software responde às críticas feitas à Interface de Usuário de Doom Eternal

Durante a E3 deste ano tivemos a oportunidade de ver um pouco mais de Doom Eternal em ação. O game…

1 hora atrás

Hideo Kojima explica porque todos os jogos dele têm “A Hideo Kojima Game” na capa

Por mais que existam grandes diretores no mercado de desenvolvimento de jogos, dificilmente você os verá sendo tratados como grandes…

1 hora atrás

Este é o motivo pelo qual Sasuke não conseguiu suprimir o chakra da Kurama na luta final deles em Naruto Shippuden

Em um certo momento de Naruto Shippuden, num confronto mais emocional que físico entre Sasuke e Naruto, o Uchiha entrou…

1 hora atrás

Atriz de Sansa se posiciona sobre polêmica fala sobre abuso em Game of Thrones

Se a série de Game of Thrones chegou ao fim, as controvérsias geradas nas duas últimas temporadas ainda terão vida…

2 horas atrás

Estas são as alturas dos alunos da Turma 1-A de My Hero Academia

Uma das características mais marcantes de My Hero Academia é a sua incrível variabilidade de personagens, principalmente entre os alunos…

2 horas atrás

Este website utiliza cookies