Vazamento de revista japonesa confirma péssima notícia para fãs de Boruto: Naruto Next Generations

Boruto: Naruto Next Generations está prestes a encerrar o arco do Exame Chunin e da invasão dos Otsutsuki em Konoha, e com um episódio tão épico como o dessa semana, como eles irão continuar a história no mesmo patamar?

Infelizmente, hoje trazemos notícias tristes para quem achou que o anime iria continuar com tudo, já que o próximo arco de Boruto: Naruto Next Generations foi confirmado.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations abaixo. Você foi avisado!

No episódio dessa semana de Boruto: Naruto Next Generations, vimos a conclusão do combate entre Boruto, Sasuke, Naruto e Momoshiki Otsutsuki.

Como era de se esperar, o episódio da semana que vem provavelmente trará o encerramento deste arco, e a revelação da marca da maldição Karma em Boruto.

O que o anime reserva para nós após isso? Infelizmente uma saga filler, e que, segundo a sinopse, não aparenta ser das melhores.

Segundo o vazamento da revista japonesa WSJ #34, o próximo arco de Boruto terá como protagonista (além de Boruto e o Time 7, é claro), Chou-Chou, a filha de Akimichi Chouji.

De acordo com a sinopse deste novo arco, Chou-Chou irá fazer parte de uma produção (que não se especificou se será uma peça de teatro ou de televisão) e será uma das estrelas do espetáculo.

Além dos desejos da personagem como atriz, ela irá se apaixonar pelo protagonista dessa produção, e os Times 7 e 10 trabalharão numa missão de guarda-costas dos atores desta produção.

Infelizmente, ainda não foi confirmado quantos episódios essa missão levará, mas como eles estão falando em arco, eu chuto que teremos pelo menos uns 3 ou 4 episódios com esse arco filler para ganhar tempo em relação ao mangá de Boruto: Naruto Next Generations, cuja próxima edição só será publicada pelo dia 20 de agosto.

O novo arco focado em Chou-Chou começa a partir do dia 2 de agosto. Boruto: Naruto Next Generations pode ser acompanhado no Crunchyroll.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.