InícioAnimeTrailer de Dragon Ball Super: Broly confirmou dois personagens importantíssimos na história...

Trailer de Dragon Ball Super: Broly confirmou dois personagens importantíssimos na história e ninguém percebeu

A Toei revelou um monte de novidades sobre Dragon Ball Super: Broly na San Diego Comic Con desse ano e, como era de se esperar, o trailer do filme traz um monte de coisas que a gente precisa rever e analisar frame por frame para notarmos.

Hoje, falaremos sobre uma das revelações mais importantes do filme, que confirmam algo que nós já havíamos adiantado por aqui no passado.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super: Broly abaixo! Você foi avisado!

No trailer de Dragon Ball Super: Broly, podemos ver um pouco de como será a ação do filme. Após o final do Torneio do Poder, Goku percebe que ainda tem muito a crescer e retorna aos treinamentos, até que um dia ele e Vegeta são convidados a irem a um local cheio de neve para conhecerem um saiyajin misterioso que habita o local: Broly.

Como dá para ver no trailer abaixo, o combate entre Vegeta, Goku e Broly (e aparentemente Freeza ajudando os dois saiyajins) será bem intenso, e Broly revelará poderes inimagináveis para os Guerreiros Z.

Um detalhe que pouca gente notou, é que Bardock apareceu no filme, ainda que tenha sido por um brevíssimo instante.

Numa das partes de flashback do trailer, podemos ver as mãos de dois saiyajins adultos se tocando, e logo depois Goku e Broly na encubadora. Quem seriam essas duas mãos? Bardock e Gine, ou seja, o pai e a mãe de Goku.

Além disso, há outra cena em flashback que mostra dois saiyajins pousando em um local, e um deles lembra bastante o Rei Vegeta:

Essas confirmações, infelizmente só serão 100% ou quando o filme estrear ou muito próximos dele, mas a minha aposta é que esses três personagens realmente farão parte do filme.

Dragon Ball Super: Broly estreia em 14 de dezembro deste ano, e nós estamos aguardando o filme ansiosamente.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.