Episódio dessa semana de Boruto: Naruto Next Generations praticamente confirma o mistério sobre o Jougan de Boruto

Boruto: Naruto Next Generations encerrou mais um grande arco nessa semana, e com um episódio tão movimentado, é certo que acabamos ficando com algumas respostas, mas também uma porrada de perguntas.

Uma resposta que talvez seja uma pergunta ao mesmo tempo é sobre o Jougan de Boruto, que apareceu mais uma vez, e que parece ter sido resolvido por ninguém menos do que Momoshiki Otsutsuki.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations abaixo. Você foi avisado!

Desde que Boruto: Naruto Next Generations começou a ser exibido, um dos grandes mistérios do anime foi sobre o Jougan do olho direito de Boruto, afinal de contas, ele não parecia ser um Byakugan e certamente não era um Sharingan.

O que ele é afinal de contas então?

Há muito tempo, suspeita-se que ele pode ser o Tenseigan, um Dojutsu que apareceu pela primeira vez em Naruto: The Last, filme em que Toneri Otsutsuki desperta o Tenseigan ao roubar o Byakugan de Hanabi Hyuga, e o episódio dessa semana de Boruto praticamente trouxe a confirmação disso.

Para despertar o Tenseigan, um usuário precisa combinar o chakra dos Otsutsuki com o dos Hyuga, e Boruto teria metade do que é necessário para isso, afinal de contas, ele é meio Hyuga graças a Hinata, a mãe dele.

O que faltaria para ele era ser um Otsutsuki, e isso já poderia ter sido cumprido, afinal de contas, ele é filho de Naruto, que é a reincarnação direta de Asura Otsutsuki. Pois bem, até aqui, apenas especulava-se que ele realmente poderia ser um descendente deles, mas Momoshiki Otsutsuki deu a confirmação no episódio dessa semana de Boruto: Naruto Next Generations.

Ao ser morto por Boruto, Momoshiki parou o tempo e teve uma conversa com ele falando sobre como o olho azul de Boruto iria acabar sendo a ruína dele, entrando em conflito com o que Toneri Otsutsuki disse para ele no passado, sobre como esse olho seria responsável por salvar aqueles que ele ama.

Ainda não sabemos como o Jougan de Boruto vai entrar em ação na história, mas o que sabemos é que o episódio dessa semana deu passos importantes para resolver mais esse mistério do anime.

O que vocês acham? O olho de Boruto pode ser mesmo o Tenseigan? Deixem seus comentários!

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade