Rage 2 – Lista de cheats e como desbloqueá-los

Rage 2 pode até não ser o título mais lembrado quando você pensa em um FPS de ação, mas isso não quer dizer que ele não seja divertido. Além do mais, é possível fazer uso de cheats dentro do jogo para tornar a experiência mais “personalizada” ao seu gosto, e por isso, neste post, vamos te mostrar tudo que você precisa para isso.

Atenção: ao habilitar algumas trapaças em Rage 2, seus troféus são desabilitados no save em que você estiver jogando.

Como habilitar cheats em Rage 2

Habilitar as cheats em Rage 2 é a parte mais complicada do processo. Isso porque você vai precisar encontrar um personagem específico dentro do jogo, chamado Mangoo the Unborn, conhecido também como “Mago do Deserto”.

O problema é que Mangoo não é do tipo de personagem que costuma permanecer no mesmo lugar do mapa o tempo inteiro. Ele também não é sinalizado pelo mapa do jogo, e a única sinalização disponível é quando você consegue observar uma pequena cabana sendo mostrada no seu compasso.

Felizmente, a sua cabaninha é bem fácil de ser vista à distância, o que significa que se você prestar bem atenção, não deve ter tantos problemas. Basta procurar por uma espécie de tenda com algumas hélices nas laterais, e balões de ar quente presos no topo.

Lista de Cheats disponíveis para compra

Depois de encontrar o bendito Mangoo, fale com ele para obter acesso ao menu de trapaças. A diferença aqui é que ao invés de entrar com algum comando no console, você precisará comprar a trapaça com dinheiro do próprio jogo. Os valores variam entre $1000 e $2000.

Confira abaixo o que você pode habilitar:

  • Diamond Geezer – Habilita a narração de Danny Dyer (não desabilita os troféus).
  • He’s On Fire – Habilita os comentários do narrador esportivo Tim Kitzrow (que ficou famoso por sua narração em NBA Jam e não desabilita os troféus)
  • Son of Thor – “Eletrifica” o seu personagem, causando dano aos inimigos próximos.
  • Klegg Support – Invoca o personagem Klegg Clayton para ajudar nos combates.
  • Git Gud – Permite que você derrote inimigos apenas com um hit.
  • Progress Booster – Dobra a quantidade de Feltrite coletada por tempo determinado.
  • Phoenix Rejector Seat – Ao usar o eject do veículo, o carro sai voando ao invés do personagem.
  • Red Barrel Rain – Faz chover barris vermelhos (literalmente).
  • Super Overdrive – Torna o seu overdrive mais poderoso.
  • Super Wingstick – Confere wingsticks infinitos.
  • Super Phoenix – Torna o seu Phoenix mais poderoso.

Habilitando as Cheats

Depois de comprar as trapaças, você precisará habilita-las. Para isso, pause o jogo e vá até o menu “settings”. Lá dentro, procure por “cheats” e habilite todas as que te interessam.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por

Este website utiliza cookies