PUBLICIDADE
InícioGamesPublisher turca pode ter revelado acidentalmente que Cyberpunk 2077 chegará em 2019

Publisher turca pode ter revelado acidentalmente que Cyberpunk 2077 chegará em 2019

Passamos diversos muito tempo sem qualquer novidade sobre Cyberpunk 2077, mas finalmente tivemos esse ano a divulgação do primeiro trailer oficial do game e de uma longa gameplay, que mostra a grandiosidade do mundo que está sendo construído e os diversos sistemas que o compõem.

PUBLICIDADE

Porém, por mais que a CD Projekt Red continue revelando novas informações sobre o jogo, uma coisa que o estúdio polonês ainda não falou foi uma data de lançamento. A desenvolvedora afirma que ele sairá ainda nessa geração, mas diz que o jogo só será lançado quando estiver totalmente pronto.

Mas talvez essa informação tenha sido vazada acidentalmente. Segundo o VG247, a publisher turca Bilkom, que distribui os jogos da franquia The Witcher na Turquia, publicou no seu twitter que Cyberpunk 2077 seria lançado já em 2019.

PUBLICIDADE

Minutos depois da publicação o tweet foi removido, mas o VG247 Turkey conseguiu tirar um print.

Claro que isso está longe de ser uma confirmação absoluta, pode muito bem ter sido apenas um erro de informação na publicação, no entanto, lançar o game em 2019 realmente não seria algo muito fora do normal.

Sabemos que a CD Projekt está trabalhando nesse jogo a pelo menos 6 anos e uma das informações que o estúdio revelou recentemente foi que todo o design das missões da campanha principal do game já estão prontas, então podemos especular que Cyberpunk 2077 deve sair entre o final do próximo ou no mais tardar no começo de 2020.

Cyberpunk 2077 se passará em um futuro distópico, mais especificamente na cidade “mais violenta da América”, um lugar que mistura tecnologia, extravagancia e violência em uma sociedade totalmente caótica.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.