Fantasma, o lobo gigante de Jon Snow, retornará na última temporada de Game of Thrones

Os seis Lobos Gigantes da família Stark sempre tiveram uma participação importante no universo de Game of Thrones, as suas aparições na história sempre foram majestosa e por diversas vezes já salvaram os seus donos.

No entanto, nas duas últimas temporadas, Fantasma, o lobo gigante de Jon Snow ficou bem desaparecido. A última vez que o vimos foi por um breve momento na sexta temporada protegendo o corpo de Snow, enquanto ainda estava morto.

Desde lá o lobo não apareceu mais em tela e teve apenas uma pequena menção na sétima temporada, onde Sansa reclama que vai ter que esperar sentada como o Fantasma, enquanto Jon Snow vai falar com Daenerys .

Mas se você está com saudades do Fantasma temos uma boa notícia, o Lobo Gigante voltará a aparecer na última temporada da série.

A informação foi revelada por Joe Bauer, supervisor de efeitos visuais, em entrevista ao Huffington Post.

“Oh, você vai vê-lo novamente. Ele tem um bom tempo de tela na 8ª temporada. O Fantasma vai aparecer… Ele é muito presente na oitava temporada e vai fazer coisas bem legais.”

Bauer ainda explicou que o processo para criar os lobos gigantes é mais difícil do que parece, por isso nas mais recentes temporadas eles não fizeram tantas participações.

“Os lobos gigantes são  complicados porque você não quer errar, então acabamos sempre filmando com lobos reais e fazendo alguns truques de perspectiva com eles, mas os lobos reais só se comportam de certas maneiras.

Se teremos a aparição do Fantasma nesse temporada, quem sabe Nymeria, a loba de Arya também não volte a aparecer, encontro das duas na temporada passada foi um dos momentos mais emocionantes da série.

A oitava e última temporada de Game of Thrones será lançada no primeiro semestre de 2019.

 

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade