Publisher de LawBreakers culpa sucesso de PUBG pelo fracasso do jogo

LawBreakers foi a grande história de insucesso de 2017. O jogo, cria de Cliff Bleszinski, pai de Gears of War, teve um fraco desempenho de vendas, e volta e meia aparece em notícias de pouquíssimos jogadores online no Steam. Quem seria o culpado disso? Segundo a publisher do jogo, PUBG.

No relatório de receitas do terceiro trimestre de 2017, a companhia comentou que as receitas deles no período foram abaixo do esperado, e o motivo disso foram as fracas vendas de LawBreakers, em parte por causa do sucesso de PlayerUnknonw’s Battlegrounds, que acabou resultado em outros jogos vendendo menos.

“Nós tínhamos altas expectativas para esse jogo, entretanto, o lançamento acabou sendo desafortunado, especialmente por causa do blockbuster de PC PlayerUnknown’s Battlegrounds, que foi lançado mais ou menos n a mesma época, tornando o ambiente de jogos de tiro em primeira pessoa bem complicado”, disse a companhia.

PlayerUnknown’s Battlegrounds está disponível para PC e Xbox One, enquanto LawBreakers para PC e PS4. Alguém aí jogou o último?

Publicado por
Tags: LawBreakers

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade