Capcom pede apoio dos fãs para retorno da franquia Dino Crisis

Dino Crisis é uma daquelas franquias esquecidas dos dias gloriosos do PlayStation (nós sabemos que o jogo ganhou um capítulo no Xbox, mas ninguém lembra dele) que todo mundo queria ver de volta, e a Capcom parece estar afim de brincar com os nossos corações agora no começo de 2018.

No dia 30 de dezembro, a companhia postou no Twitter uma resposta a um pedido pela volta do game, estabelecendo apenas uma condição para o retorno de Dino Crisis: se um monte de gente desejar isso.

O Tweet com a mensagem pode ser conferido abaixo, e eu curtiria ele se fosse você:

Obviamente, isso não confirma ou desmente o retorno de Dino Crisis no futuro, mas seria bem interessante ver o que a Capcom conseguiria fazer com a franquia com a tecnologia que os consoles dos dias de hoje oferecem.

Daria para colocar o Survival Horror num novo patamar com dinossauros assustadores, não é mesmo? Quem aí compraria um novo Dino Crisis?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por
Tags: Dino Crisis