Novo Humble Bundle traz BioShock Infinite, Punch Club e outros jogos por um precinho camarada

O Humble Bundle acaba de lançar mais um belo pacote de jogos por um precinho bem camarada para quem ainda não adquiriu a maioria deles.

Começando pelo tradicional 1 dólar ou mais, temos Tempest, LiEat e Punch Club. Eu sinceramente não joguei os dois primeiros, mas o terceiro é um daqueles managers sugadores de vida que valem a pena.

Partindo para o “pague mais do que a média”, que está em US$ 5,92 no momento, você leva os bons Aragami e Beholder, além do excelente e obrigatório BioShock Infinite.

Para completar, por US$ 12, você leva SHENZHEN I/O e 2 dólares de desconto na sua próxima mensalidade do Humble Monthly.

A minha dica é pagar acima da média, já que é muita despesa para apenas um jogo a mais. Se você ficou interessado, basta acessar o bundle aqui. Vale lembrar que o Critical Hits recebe uma comissão pela compra feita no site.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade