Categorias: Games

PS5 – The Last of Us Part. 3 ou nova IP? Naughty Dog já está considerando o próximo projeto

Esta semana, teremos o primeiro evento focado nos jogos do PS5, definido para o dia 11 de Junho. Tal apresentação servirá como uma amostra do que o novo console da PlayStation será capaz de entregar aos fãs e consumidores, após seu lançamento no fim do ano.

Mas se tratando dos estúdios da Sony, certamente a Naughty Dog é um dos que mais angariou prestígio ao longo da geração. Seu próximo título – The Last of Us Part. 2 – é um dos jogos mais aguardados desde o lançamento do PS4, e tudo indica que será outro grande trunfo para os desenvolvedores.

No entanto, o diretor Neil Druckmann já está considerando o que pode vir à seguir. Depois de tantos anos trabalhando em TLOU 2, agora que estamos próximos do lançamento, Druckmann já está imaginando as opções do estúdio para a próxima fase. Neste caso, ele deixa em aberto tanto a possibilidade de continuar The Last of Us, quanto trazer uma nova IP pelas mãos da Naughty Dog.

Em uma recente entrevista com a GQ Magazine, o diretor relatou o seguinte comentário:

Quando você começa a encerrar as coisas, de forma criativa, há cada vez menos responsabilidades e minha mente não pode deixar de pensar na próxima coisa“, diz Druckmann. “Então, sim, a próxima coisa pode ser uma Parte III, ou a próxima coisa pode ser um novo IP.”

Certamente a fala de Druckmann levanta algumas suspeitas a respeito do vindouro The Last of Us Part. 2. Tendo em mente a possibilidade de um TLOU Parte 3 para o PS5, podemos imaginar que o segundo game conceda margem para outra continuação. Mas além disso, também seria interessante conferir o trabalho da Naughty Dog em uma obra diferente, que não utilizasse a mesma temática do projeto atual.

Infelizmente, ainda é cedo para dizer o que a Naughty Dog trará para o PS5, mas considerando seu histórico de projetos, podemos imaginar que será outro título de grande prestígio. Por enquanto, nos resta apenas aguardar por maiores novidades e pela chegada de The Last of Us Part. 2.

Este website utiliza cookies