Este é o motivo pelo qual Kabuto disse que Itachi era o melhor Edo Tensei dele mesmo tendo Madara em Naruto Shippuden

Ao final de Naruto Shippuden acompanhamos os eventos da Quarta Guerra Ninja, que trouxe inúmeros ninjas poderosos de volta à vida graças ao Edo Tensei de Kabuto.

Durante esta fase também vimos Itachi Edo Tensei que, segundo Kabuto, era o seu melhor “soldado”, mas por que ele disse isso mesmo também tendo ressuscitado Madara?

O motivo para isso é porque Kabuto conhecia o potencial de Itachi e que ele seria um excelente aliado na guerra. É por causa disso que ele colocou Itachi Edo Tensei juntamente com Nagato para irem atrás de Naruto e Killer Bee, mas ele não contava com a possibilidade de Itachi quebrar o jutsu e recobrar o controle sobre o próprio corpo.

Apesar de ter Madara a seu lado, Kabuto havia apenas ouvido histórias a respeito do shinobi e não conhecia seu total potencial e não podia calcular o quanto ele seria útil à sua causa (mesmo sabendo que Madara era incrível). Já outros acreditam que Kabuto sabia que Madara era capaz de quebrar o Edo Tensei e, por isso, não o considerou como uma de suas “marionetes”, contando apenas com a força e inteligência de Itachi.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade