Destiny 2 – Versão para Xbox Series X e PS5, novas expansões e outras novidades foram reveladas!

Hoje (09) foi um dia recheado de conteúdo para os jogadores de Destiny 2. Depois de alguns teasers e sugestões sobre o conteúdo que está a caminho, a Bungie enfim revelou que estamos entrando na “Season of Arrivals“. Isso significa que, para os próximos meses, os jogadores encontrarão uma grande parcela de conteúdo inédito, bem como novos inimigos e histórias para desbravar.

Junto das novidades anunciadas, também foi revelado que Destiny 2 está a caminho do Xbox Series X e PS5. Por meio do console da Microsoft, o título estará disponível através do modelo Smart Delivery – garantindo a versão nativa para os donos do Xbox SX. Já no caso do PS5, será possível realizar um upgrade gratuito para aqueles que possuem o game no PS4, mas até o momento, não foram revelados detalhes sobre como funcionará esse sistema.

Junto das novidades, a Bungie anunciou três expansões diferentes, que serão disponibilizadas ao longo dos próximos anos.

A primeira delas, “Além da Luz“, já obteve seu primeiro vídeo com gameplay – e você pode conferi-lo logo abaixo.

Após a expansão Além da Luz, teremos também o conteúdo The Witch Queen e Lightfall, sendo o primeiro programado para 2021 e o segundo para 2022. Também é importante ressaltar que a Bungie descartou qualquer hipótese de uma sequência para Destiny 2. E ao invés disso, o game será transformado com o passar dos anos, permitindo que se mantenha ativo por mais tempo do que imaginávamos.

Por fim, também foi confirmado que teremos conteúdo do primeiro game em Destiny 2, mas ainda não foram revelados detalhes sobre o que será realmente implementado. Logo, certamente a Bungie pretende reciclar parte do que já conhecemos, enquanto também implementa novidades de peso no game.

Certamente o vínculo com a Activision deixou de ser um problema efetivo, e agora, a Bungie pode se dedicar à Destiny 2 em seu próprio tempo. Consequentemente, o game pode durar por alguns bons anos após a chegada dos próximos consoles. Em todo caso, nos resta apenas aguardar por maiores novidades a respeito das expansões que estão a caminho.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.