Próximo episódio de Pokémon Journeys pode contar com bastante nostalgia aos fãs antigos

A sinopse de um dos próximos episódios de Pokémon Journeys indicou o aparecimento de um monstrinho poderoso a caminho – e bastante nostálgico aos fãs da série!

O episódio 38, intitulado “A Restauração Colossal e o Pokémon Fóssil!“, será exibido dia 20 de setembro e conta com uma sinopse que poderá trazer bastante nostalgia aos velhos fãs da série.

Confira abaixo:

“Ash e Goh estão participando da “Grande Exibição de Pokémon Fóssil” que está acontecendo no Museu de Ciência da Cidade de Pewter em Kanto, e Koharu veio junto com eles para ajudar em seu projeto de pesquisa. Eles decidem participar da “Atividade de Cavar Fóssil”, onde eles são capazes de restaurar um fóssil Pokémon se encontrá-lo em boa condição. Goh procura com toda a vontade porque ele quer um Fóssil Pokémon, mas o que ele acaba encontrando é um ambar secreto que contém o DNA de algum Pokémon. Que tipo de Pokémon vai renascer dele?”

Segundo a sinopse, Goh encontrará um ambar que contém o DNA de um Pokémon. Para quem não lembra, o monstrinho Aerodactyl pode ser obtido a partir do “Old Amber”. Aerodactyl faz parte da nostálgica primeira geração, sendo um dos Pokémon mais fortes da região de Kanto.

Não é novidade para os fãs da série que Goh possa vir a obter um Aerodactyl, visto que a nova abertura conta com seu aparecimento perto de Goh.

E então, empolgados com o próximo episódio?

Não esqueçam de compartilhar este post e deixar seus comentários!

Confira mais posts de Pokémon

O anime de Pokémon é dividido em séries cronologicamente sequenciais no Japão, cada uma delas retratando uma das gerações de monstrinhos do jogo.

No anime, acompanhamos as aventuras de Ash, que tem o sonho de se tornar o melhor treinador de Pokémon de todos os tempos, Pikachu, o fiel amigo dele, e seus companheiros.

Ao todo, o anime conta com mais de 23 temporadas, e pode ser assistido na Netflix.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade