Nova abertura de Pokémon Journeys traz personagem capturando um cobiçado monstrinho

A nova abertura de Pokémon Journeys trouxe Goh capturando um cobiçado monstrinho da primeira geração.

A nova abertura apresenta uma tonelada de rostos familiares da região de Galar fazendo sua estreia no anime em breve, e ainda inclui algumas mudanças importantes nas equipes Pokémon de Ash e Goh.

Uma cena em particular mostra os dois lutando com seus dois times. Essa luta inclui as adições que você esperaria ver, mas há um Pokémon em particular que se destaca por uma série de razões óbvias.

Durante alguns segundos, Pikachu é visto lançando um poderoso Thunderbolt, e surpreendentemente Aerodactyl é visto voando ao redor dele!

Aerodactyl é visto rapidamente vindo do lado de Goh, sendo então possível imaginar que Goh provavelmente capturará o Pokémon Fóssil nos próximos episódios!

Será que Goh terá esta adição poderosa ao seu grupo? Goh conta com um time bastante forte, incluindo os Pokémon Scyther, Farfetch’d e os iniciais da região de Galar Sobble e Raboot.

O próximo episódio de Pokemon Journeys será o episódio 33, intitulado “Uma Troca de Pokémon?”. O episódio será exibido no dia 16/08/20.

Não esqueçam de comentar e compartilhar este post!

Confira mais posts de Pokémon

O anime de Pokémon é dividido em séries cronologicamente sequenciais no Japão, cada uma delas retratando uma das gerações de monstrinhos do jogo.

No anime, acompanhamos as aventuras de Ash, que tem o sonho de se tornar o melhor treinador de Pokémon de todos os tempos, Pikachu, o fiel amigo dele, e seus companheiros.

Ao todo, o anime conta com mais de 23 temporadas, e pode ser assistido na Netflix.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade