Categorias: Games

Project Z é o novo RPG de ação da franquia Dragon Ball

Depois de ter revelado o trailer de Super Dragon Ball Heroes: World Missions e que teremos uma segunda temporada de personagens em Dragon Ball FighterZ, a Bandai Namco anunciou nesta quarta-feira (16) um novo jogo da franquia Dragon Ball, chamado provisoriamente de Project Z.

Project Z é descrito apenas como um RPG de ação, que aparentemente começará a ser desenvolvido este ano e ainda não tem data de lançamento.

Infelizmente também não sabemos para quais plataformas o game será lançado, porém mais informações deverão ser compartilhadas durante as finais da World Tour de Dragon Ball FighterZ, que acontece nos dias 26 e 27 de janeiro.

Junto com esse anunciou, a Bandai ainda revelou que em breve um poderoso guerreiro do Universo 11 se juntará ao elenco de Dragon Ball FighterZ, sugerindo Jiren, o principal rival de Goku em Dragon Ball Super, estará entre os personagens da segunda temporada do game.

Voltando para o Project Z, em fevereiro de 2018 sugiram rumores de que a Bandai estaria trabalhando em um novo RPG de Dragon Ball, que não seria um Xenoverse 3, mas sim algo totalmente novo em relação os atuais jogos da franquia.

Na época foi reportado que o game acompanharia as aventuras de Goku ainda criança, junto com Bulma, Kuririn, Yamcha e o Mestre Kame. No entanto, já que esse novo projeto traz a logo do Dragon Ball Z, provavelmente também jogaríamos com Goku já adulto.

Este website utiliza cookies