Super Dragon Ball Heroes: World Mission ganha data de lançamento no Ocidente

Depois de alguns meses de incertezas, a Bandai Namco finalmente revelou que Super Dragon Ball Heroes: World Mission, o jogo de cartas da franquia de Akira Toriyama, chegará ao ocidente.

O mais surpreendente é que diferente do que se imaginava, o game chegará para as demais regiões no dia 5 de abril, um dia depois do seu lançamento oficial no Japão.

Confira o trailer de anúncio abaixo:

A história do jogo acontecerá em um mundo onde os guerreiros que hoje conhecemos já são tratados como lendários heróis e foi desenvolvido pela Corporação Cápsula, um jogo onde você pode batalhar com esses guerreiros, chamado Super Dragon Ball Heroes. O game contará com 1.160 cartas e mais de 350 personagens de todas as sagas possíveis de Dragon Ball.

No meio do ano passado foi lançado um anime promocional do jogo chamado Dragon Ball Heroes, que embora esteja fora do cânone da franquia tem cativado bastante os fãs, e recentemente deu início a um novo arco.

Super Dragon Ball Heroes: World Mission estará disponível para PC e Switch.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.