Novo arco de Super Dragon Ball Heroes pode trazer a morte de Zen’oh e de outros deuses do multiverso do anime

Por mais que a série promocional de Super Dragon Ball Heroes não seja canônica, a cada novo episódio o anime vai agradando ainda mais os fãs, principalmente por trazer diversos novos vilões, que agora estão em busca de derrotar Zen’oh, o rei dos doze universos.

Junto com a chegada do episódio 7 de Dragon Ball Heroes, também foi iniciado uma nova saga, chamada “Conflito Universal“, que agora finalmente possui uma sinopse.

Segundo a tradução do usuário do Twitter @Cipher DB, a sinopse desse novo arco faz referência à ressurreição de Zamasu e fala sobre a sua ligação com a Área Núcleo, além de revelar um ambicioso plano do novo sexteto de vilões.

“Como Zamasu aparecendo pouco antes da explosão do Planeta Prisão, parece que os guerreiros mais fortes e malignos do Planeta Prisão foram selados dentro desta Área Núcleo.”

“O selo foi desfeito com o colapso do Planeta Prisão, libertando os guerreiros da Área Núcleo ao universo  para continuarem com o seu plano de derrubar todos os deuses.”

Obviamente o desejo dos vilões parece bem mais fácil falando do que fazendo. Isso porque do lado dos deuses temos entidades de força incalculável, como Whis, os Kaiohshins, os Deuses da Destruição e o próprio Zen’oh, que possui força suficiente para destruir todos os doze universos em um piscar de olhos.

Então realmente não sabemos como esses novos vilões pretende enfrentar deuses com esse nível de poder.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.