Rumor aponta que Bandai Namco está produzindo um RPG de Dragon Ball

Mesmo depois de tanto tempo, a amada franquia de Akira Toriyama vem nos últimos anos demonstrando a sua força ao redor do mundo. O anime Dragon Ball Super é extremamente popular e o recém-lançado Dragon Ball FighterZ está fazendo sucesso até mesmo com aqueles que não são fãs de jogos de luta.

Embalado nesse demanda por conteúdo de Dragon Ball, a Bandai Namco pode está desenvolvendo um novo RPG de ação focado na história de Goku e seus amigos.

A informação foi compartilhada no Reddit pelo usuário DasVergeben, o mesmo já foi responsável por vazar informações sobre SoulCalibur VI, a presença das Tartarugas Ninjas em Injustice 2 e até mesmo DLCs de Dragon Ball FighterZ.

Em seu post ele afirma que a Bandai Namco  está desenvolvendo um RPG de Dragon Ball. Esse não será o Dragonball Xenoverse 3 e sim um projeto totalmente novo, que se passará antes da saga de Dragon Ball Z.

Sobre Dragon Ball FighterZ ele ainda confirmou que os lutadores para a segunda temporada do jogo acabaram de ser definidos e serão: Tapion e Gogeta, Mestre Kame e Videl (com o Grande Saiyaman), Raditz e Zarbon, Cabba e Kale (com Caulifla).

Vale lembrar que mesmo o usuário tendo bastante credibilidade, você ainda deve tratar essas informações como rumor.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.