Project GG – Revelados primeiros detalhes sobre o novo game da Platinum

Depois de muito esperarmos, enfim nos deparamos com as primeiras informações sobre o misterioso Project GG – novo game de Hideki Kamiya. Tal projeto faz parte da iniciativa #Platinum4, onde aparentemente o estúdio publicará 4 títulos próprios – sem possuir relação direta com uma plataforma específica.

Pertencente ao Platinum4, Project GG possui uma certa relação com Wonderful 101 e o esquecido Viewtiful Joe. Neste caso, este novo game se trata de mais uma abordagem quanto ao âmbito de heróis – embora não esteja diretamente ligado aos títulos mencionados. Além disso, também foi descrito que o game trará elementos de ação, mas a Platinum pretende “surpreender” os jogadores.

Em adição, o estúdio almeja disponibilizar Project GG em “todas as plataformas existentes“. Sendo assim, este não será outro caso similar a Astral Chain ou até mesmo Babylon’s Fall – considerando que ambos estão atrelados a um único console. Evidentemente, este é um bom motivo de comemoração para os donos do Xbox One.

De acordo com Kamiya, “GG é um grande herói“, sugerindo que o próprio nome do projeto também possui relação com seu protagonista. De certa forma, imaginamos mais um personagem “cabeçudo” como protagonista, trazendo alguns elementos conhecidos pelos fãs da fórmula Sentai.

Por fim, a Platinum prometeu revelar novidades em um futuro próximo, mas não foi revelado quando veremos Project GG em ação. Ademais, o estúdio ainda possui outros dois títulos não anunciados, sendo o último deles descrito como “interessante” e também, “um grande segredo“.

Project GG está em desenvolvimento pelas mãos de um estúdio específico, e assim como Wonderful 101, também será publicado pela Platinum.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Este website utiliza cookies