Square Enix apresenta duas novas IPS, incluindo um novo jogo da Platinum Games; Confira tudo que rolou na conferência

Começando o terceiro dia das conferências, a Square Enix fez a sua apresentação na E3 2018, revelando novidades para alguns dos seus jogos e IPs inéditas.

Como já esperado, tivemos conteúdos anunciados para Final Fantasy XIV e um novo trailer de Shadow of the Tomb Raider, mas o que realmente surpreendeu foi o anúncio de Babylon’s Fall e The Quiet Man. Confira abaixo um resumo de tudo que rolou na apresentação.

Shadow of the Tomb Raider

Depois de um trailer revelado ontem da conferência da Microsoft, a Square Enix apresentou a primeira gameplay do jogo,  mostrando um pouco do combate, principalmente da parte furtiva.

Crossover Final Fantasy XIV e Monster Hunter

Juntando duas das suas franquias mais amadas, a Square Enix anunciou um crossover de Final Fantasy XIV e Monster Hunter: World. Na revelação não ficou muito claro do que se trará, mas aparentemente será um evento onde os jogadores de Fantasy XIV poderão combater um monstro de Monster Hunter: World.

Babylon’s Fall

Talvez a grande surpresa da apresentação foi Babylon’s Fall, novo jogo que está sendo produzido pela Platinum Games. Ainda não sabemos mais detalhes sobre o game, apenas que ele em 2019 para PC e PS4.

Captain Spirit

Outro jogo que apareceu na conferência da Microsoft e voltou a aparecer na apresentação da Square Enix foi Captain Spirit, game que se passará no mesmo universo de Life is Strange, onde você jogará com um jovem garoto, que assim como a Max também terá poderes. O game estará disponível gratuitamente no dia 26 de junho.

Dragon Quest XI

Outro jogo que também apareceu foi Dragon Quest XI, que recebeu um novo trailer. O game chegará ao ocidente no dia 4 de setembro para PC e PS4.

Just Cause 4

Just Cause 4 recebeu uma nova gameplay, mostrando mais uma vez a loucura típica do game e reforçando como clima afetará  todo o mundo.

The Quiet Man

A surpresa final foi a apresentação de mais uma nova IP, chamada The Quiet Man. Também não sabemos muito sobre o jogo, apenas que o protagonista é surdo e provavelmente algumas skills de lutas.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.