Games

Produtor da Capcom fala sobre a possibilidade de um Mega Man X9

Com a recém-lançada coletânea Mega Man X Legacy Collection, a esperança dos fãs de que a Capcom finalmente estaria desenvolvendo o Mega Man X9 foi restaurada com força total.

Entretanto, em entrevista ao GNN, Kazuhiro Tsuchiya, produtor da franquia, afirmou que os rumores sobre desenvolvimento de Mega Man X9 não são verdades e atualmente a Capcom está focada no lançamento de Mega Man 11.

“No momento, precisamos completar o desenvolvimento de Mega Man 11 e receber o feedback que ele for lançado com sucesso. Em relação aos enormes rumores de que Mega Man X9 estaria em desenvolvimento, não há nada disso acontecendo.”

Quando perguntado especificamente se há planos para o desenvolvimento de Mega Man X9, Tsuchiya não garantiu nada, mas disse que a Capcom tem observado os pedidos dos jogadores.

“Eu entendo que todo mundo está ansioso pela criação de um X9, mas agora não há como garantir. Claro, não podemos dizer que não estamos fazendo nada; Estamos ativamente e cuidadosamente monitorando as reações dos nossos jogadores.”

Por fim, Tsuchiya complementa dizendo que Mega Man 11 só foi possível da Mega Man Legacy Collection, então um possível Mega Man X9 estaria intrinsecamente ligado ao sucesso da coletânea de Mega Man X.

“Na verdade, a criação de Mega Man 11 é o resultado do volume de vozes dos nossos jogadores. A coletânea que veio antes obteve ótimos resultados e feedback. Este é um ponto muito convincente e nos ajuda a lutar pela aprovação de um novo projeto de desenvolvimento de jogo.”

Agora, só nos resta esperar e torcer para que as vendas de Mega Man X Legacy Collection façam a Capcom finalmente começar a desenvolver o tão sonhado Mega Man X9.

Mega Man X Legacy Collection já está disponível para PC, PS4, Xbox One e Switch. Voc~e pode conferir o nosso review aqui.

Mega Man 11 será lançado no dia 2 de outubro.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade