Anime

Dubladores de Luffy e Usopp transformam seus personagens de One Piece em Youtubers

One Piece tem aparecido bastante na mídia nos últimos dias devido seu aniversário de 21 anos, e dessa vez os Piratas do Chapéu de Palha viraram Youtubers por um dia.

Na verdade, apenas dois Chapéus de Palha, sendo eles Luffy e Usopp.

Para quem não entendeu nada, nessa semana os dubladores Mayumi Tanaka (Luffy) e Kappei Yamaguchi (Usopp) foram convidados a interpretar seus personagens usando uma tecnologia de captura de movimentos (algo que está bastante popular no Japão) e o resultado dessa brincadeira pode ser visto abaixo:

Apesar de não entender absolutamente nada do que eles dizem (salvo algumas poucas palavras), podemos ver o quanto os dois se divertiram fazendo movimentos aleatórios, tentavam imitar poses, jogavam Pedra-Papel-Tesoura e até mesmo algumas mímicas.

Os dubladores estavam ajudando a promover o próximo episódio especial One Piece, Sorajima ou One Piece: Episode of Skypea. O episódio será apresentado na Fuji TV dia 25 de agosto e pode ser o primeiro de uma série. O especial terá a duração de um longa-metragem assim como foi o episódio especial focado na saga do East Blue, trazendo uma adaptação do arco com os traços atuais e procura trazer novos fãs à série.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade