Primeira DLC de Marvel’s Spider-Man trará três novos uniformes para Peter Parker

A Sony revelou nesta terça-feira (16) através do blog oficial do PlayStation novos detalhes sobre O Assalto, o primeiro capítulo da série de DLCs de Marvel’s Spider Man, intitulada The City That Never Sleeps.

O ponto de partida desse primeiro capítulo será um roubo a um museu de arte, onde o Homem-Aranha e Mary Jane encontrarão uma velha paixão de Peter Parker, Felicia Hardy, mais conhecida como Black Cat (Gata Negra).

Esse inusitado encontro abrirá uma série de novas missões da história, além de uma nova facção de inimigos, novos crimes, desafios e claro novos uniformes.

Ao todo serão três novos uniformes que você poderá usar. O primeiro deles é o Resilient Suit, um traje original desenhado especialmente para o jogo pelo ilustrador italiano Gabriele Dell’Otto, que já trabalhou em diversas HQs da Marvel, incluindo a saga Guerra Secreta.

Os outros dois uniformes são: o clássico Aranha Escarlate, usado por Ben Reilly e o Spider-UK, um das versões do Teioso do Aranhaverso.

O Assalto será liberado no dia 23 de outubro, posteriormente ainda serão lançados outros dois DLCs: Turf Wars em novembro e Silver Lining saindo em dezembro. O pacote completo de Marvel’s Spider-Man: The City That Never Sleeps custa R$ 76,90.

Você pode conferir o nosso review de Spider-Man aqui.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade