Categorias: Games

Quarta geração de monstrinhos já está disponível no Pokémon GO

Depois de alguns teasers, os jogadores de Pokémon GO finalmente poderão capturar a partir desta terça-feira (16) os monstrinhos da quarta geração.

Junto com a liberação dos Pokémon da região de Sinnoh, a Niantic também divulgou outro pequeno vídeo onde vemos alguns dos monstrinhos mais conhecidos da quarta geração, como Chimchar, Piplup e Turtwig, além das duas novas evoluções do Eevee, Glaceon e o Leafeon.

No final do teaser ainda temos a aparição especial de Giratina, o lendário Pokémon fantasma que faz parte do Trio da Criação, junto com Palkia e Dialga .

Confira o vídeo abaixo:

A quarta geração de Pokémon apresenta 107 monstrinhos e foi originalmente apresentada nos jogos Pokémon Diamond, Pearl e Platinum.

Junto com a adição dos novos monstrinhos, a Niantic também aproveitou para realizar uma grande atualização de balanceamento dos status dos Pokémon para tornar as batalhas um pouco mais competitivas.

Entre as alterações, o HP dos monstrinhos será ajustados para diminuir a gigantesca diferença entre a Vida de alguns Pokémon. Os status de Defesa e Stamina também foram alterados para que sejam mais valiosos, e monstrinhos fortes nesses atributos poderão ser peças fundamentais para derrotar ginásios ou raids.

Este website utiliza cookies