Categorias: Games

Pokémon Sword & Shield contará com recursos de autosave e fácil acesso à Pokémon Box

Quem nunca parou para jogar Pokémon pelo menos uma vez na vida não sabe o que é viver de verdade, afinal, a série de monstrinhos fez (e ainda faz) bastante presença na infância de muita gente por aí.

O mais novo jogo da série, Sword & Shield, está marcado para ser lançado em 15 de novembro exclusivamente para Nintendo Switch e a Nintendo of America por meio de seu Twitter revelou que este será o primeiro jogo da série que contará com autosave, ou seja, você não precisará mais salvar seu progresso manualmente como nos jogos mais antigos, permitindo que a jogatina seja mais fluída e economizando um tempo precioso do jogador.

Alguns jogadores, porém, não gostaram muito da ideia mas a Nintendo acalmou a todos garantindo que este recurso pode ser desativado a qualquer momento e o jogador pode salvar seu progresso da mesma forma que os jogos mais antigos, agradando o público mais casual e também os veteranos da série.

Além disso, outro recurso bem interessante são as Pokémon Boxes que agora podem ser acessadas em praticamente qualquer hora ou lugar sem a necessidade de ir até uma Pokémon Center, algo que certamente vai agradar muitos jogadores.

A ideia desse recurso é permitir que o jogador troque seu grupo de Pokémons a qualquer momento caso haja alguma dificuldade em sua jornada, ou seja, Pokémons mais fortes para derrotar ou de elementos diferentes, permitindo que os jogadores criem melhores estratégias para vencer seus oponentes.

Pokémon Sword & Shield será lançado no dia 15 de novembro exclusivamente para Nintendo Switch.

Este website utiliza cookies