InícioAnimeFãs de Nanatsu no Taizai estão descontentes com a péssima qualidade da...

Fãs de Nanatsu no Taizai estão descontentes com a péssima qualidade da animação da terceira temporada do anime

A mais nova temporada de Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai) finalmente foi lançada e, ao invés de deixar os fãs animados, os primeiros episódios têm causado um certo alvoroço entre aqueles que acompanham a obra por conta de um detalhe que não agradou a todos.

PUBLICIDADE

O primeiro deles foi notado logo no primeiro episódio onde houve uma completa censura de sangue, desmembramentos e violência, onde a equipe de animação achou que seria uma boa ideia trocar a cor do sangue de vermelho para branco e é claro que os fãs não gostaram.

Após isso, o sangue voltou a ser vermelho e a censura foi retirada mas agora um novo problema surgiu: a qualidade da animação.

No Reddit, o usuário khattabovic compartilhou uma imagem do mais recente episódio e notou que a animação estava com uma qualidade muito abaixo daquela que os fãs estão acostumados a ver, quase como aquela animação horrível de Naruto contra Pain em Naruto Shippuden.

Eu vô mata os pecadu!

PUBLICIDADE

De acordo com o fã, essa cena é vista entre 8:46 e 8:49 e outros fãs rapidamente responderam que existe uma cena ainda pior entre 9:00 e 9:05 e, é claro, todos demonstraram seu descontentamento com a qualidade do anime.

É claro que criar um anime é um trabalho bastante complexo que exige tempo e recursos, além de uma equipe enorme por trás da adaptação, porém aprovar uma cena com uma qualidade tão baixa em um anime tão aclamado e aguardado é um baita tiro no pé e, quem sabe, o estúdio responsável pela animação não fique mais atento de agora em diante e entregue um resultado melhor.

PUBLICIDADE
Willian Oliveira
Willian Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.