Este seria o visual de Gohan como Super Saiyajin Deus em Dragon Ball Super, segundo fã

Gohan sempre considerado um guerreiro com um potencial “ilimitado”, sendo a primeira demonstração de que os Saiyajins híbridos com humanos tinham capacidade de superar seus antecessores de “puro sangue”.

Mesmo que tenha muito potencial, a sua natureza pacífica sempre o impediu de ser o guerreiro mais poderoso do Universo e isso piorou durante sua vida adulta que vivia uma época de relativa paz em comparação com sua infância.

Mesmo sendo uma pessoa pacífica, Gohan muitas vezes nos demonstrou que tem o que é necessário para superar seus limites e lutar sempre que fosse preciso e, sabendo disso, dois fãs de Dragon Ball Super imaginaram como seria a transformação Super Saiyajin em uma incrível arte que pode ser conferida logo abaixo:

Sensacional, não é?

A arte foi criada pelo usuário @ErrenVanDuine no Twitter em colaboração com @CELLMANart, que tentou trazer traços os mais fiéis possíveis à obra de Akira Toriyama e acredito que ele conseguiu.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.