Anime

Entenda porque esta foi uma das piores semanas para os fãs do anime e do mangá de One Piece

One Piece é a obra shonen mais vendida de todos os tempos e é serializada desde 1997 por Eiichiro Oda.

Por mais que a obra seja tão famosa e esteja sendo lançada semanalmente por tanto tempo, às vezes o autor precisa tirar uma folguinha de seu trabalho árduo para poder botar a saúde em dia, visto que ele quase morreu há alguns anos atrás e precisou se ausentar por cerca de 2 meses.

Após isso, o mangaká tem tirado folgas periódicas de tempos em tempos e infelizmente essa semana é mais uma delas, onde não teremos nenhum novo capítulo de One Piece a ser lançado, nos obrigando a esperar mais uma semaninha para continuar acompanhando a história que está chegando num momento bem interessante.

O capítulo 962 estava previsto para ser lançado entre o dia 07 e 08 de novembro mas, por conta deste hiato, o capítulo só verá a luz do dia lá pela próxima quinta ou sexta-feira.

Além disso, o episódio 909 do anime também sofreu um hiato e não foi apresentado no último domingo como de costume, chateando ainda mais os fãs.

É sempre chato quando recebemos o aviso de que não haverá One Piece em uma determinada data, mas uma semana inteira sem o anime e o mangá já é sacanagem.

Por sorte, o anime retorna a ser apresentado normalmente neste domingo e o mangá na próxima quinta ou sexta-feira.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade