Subscribe for notification

Pokémon Masters gerou $75 Milhões de dólares no primeiro ano

O jogo Pokémon Masters gerou US$75 milhões em receitas durante o seu primeiro ano de lançamento.

O Japão liderou a geração de receitas com $39,3 milhões, 52,7% do total. Os Estados Unidos ficaram logo atrás, com $17,5 milhões e 23,5% do total. Em terceiro lugar está Hong Kong, com $3,2 milhões e 4,3%.

Os usuários da App Store foram responsáveis pela maior parte da receita, gastando $45,5 milhões e 61% de toda a receita. Já os usuários da Google Play gastaram $29,2 milhões.

E relação a quantidade de downloads, Pokémon Masters registrou 22,7 milhões de downloads. Os EUA lideraram o ranking com uma base instalada de 4,8 milhões (21%). A Índia ficou logo em segundo lugar com 3 milhões (13,2%), e o Japão em terceiro com 2,6 milhões (11,5%). A maior parte dos downloads vieram da Google Play, com 12,1 milhões (53%).

Pokémon Masters teve o segundo melhor desempenho de todos os jogos mobile da franquia Pokémon, atrás apenas de Pokémon GO. Vale lembrar que o jogo registrou forte rejeição em seu lançamento, forçando os desenvolvedores a implementarem mudanças significativas durante o primeiro ano para agradar os fãs.

E então, vocês tem jogado Pokémon Masters Ex?

Não esqueçam de compartilhar este post e deixar seus comentários!

Confira mais posts de Pokémon

Pokémon é uma franquia que conta com vários jogos e o atual anime Pokémon Journeys. Você pode conferir aqui no Critical Hits as últimas noticias sobre os episódios do anime, dicas de jogos e curiosidades.

Publicado por

Este website utiliza cookies