Categorias: Games

Nintendo anuncia Hyrule Warriors: Age of Calamity

A Nintendo anunciou nesta terça-feira Hyrule Warriors: Age of Calamity, exclusivo para Nintendo Swtich.

O novo jogo da série servirá de prequel para The Legend of Zelda: Breath of the Wild (BOTW), lançado para o Wii U e Switch.

Para quem jogou BOTW, vários acontecimentos anteriores ao jogo ficaram sem muitas explicações aprofundadas. Sendo assim, Age of Calamity veio para mostrar bastante coisa que os jogadores ficaram curiosos ao jogar BOTW.

Da mesma forma que Hyrule Warriors original, Age of Calamity é uma parceria entre a Nintendo e a Koei Tecmo, trazendo o estilo de combate e gameplay de games como Dynasty Warriors.

O novo game acontece 100 anos antes dos acontecimentos de Breath of the Wild, e mostra mais da batalha entre Link, Zelda, os Guardiões e as forças de Calamity Ganon.

Confira abaixo o trailer:

De acordo com o produtor Yosuke Hayashi, da Koei Tecmo, Hyrule Warriors: Age of Calamity teve um envolvimento maior da equipe de desenvolvimento dos jogos de The Legend of Zelda, que colaboraram e supervisionaram o projeto durante todo o processo.

Hyrule Warriors: Age of Calamity está previsto para ser lançado em 20 de novembro para o Nintendo Switch. Mais informações sobre o jogo serão reveladas em 26 de setembro.

Veja mais posts:

Publicado por
Tags: Nintendo

Este website utiliza cookies