Categorias: Anime

Capítulo 132 de Shingeki no Kyojin confirma duas importantes mortes

O capítulo 132 de Shingeki no Kyojin está para ser lançado nesta semana, mas com os vazamentos dele, já temos algumas confirmações importantes da história.

No post de hoje, comentaremos dois destes: a morte de não um, mas dois personagens de suma importância para a história.

Atenção: falaremos sobre spoilers do capítulo 132 de Shingeki no Kyiojin abaixo

No capítulo deste mês de Shingeki no Kyojin, vimos os aliados fazendo os preparativos finais para irem atrás de Eren e então tentar impedi-lo de destruir a humanidade.

Infelizmente para eles, os planos acabaram sendo interrompidos por Floch. O capitão dos “Erenistas” havia se infiltrado dentro do hangar e atacou Mikasa e os outros, tentando impedir o ataque deles ao seu líder.

Neste momento, temos a primeira morte do capítulo 132 de Shingeki no Kyojin. Infelizmente para Floch, ele acaba não acertando nenhum personagem com a pistola dele. Entretanto, Mikasa o acerta no pescoço com um dos ganchos do Equipamento 3D.

Floch então diz que Eren é a única chance dos Eldianos sobreviverem e que eles deveriam deixar o “demônio” fazer o serviço dele.

Infelizmente, o ataque de Floch acaba furando o tanque de gasolina do avião que o grupo de Mikasa iria usar. Por causa disso, eles precisam fazer reparos no avião.

Para o azar deles, parte dos colossais de Eren acaba indo exatamente para o hangar onde eles estão, e então temos a segunda morte do capítulo.

Aqui, Hange Zoe decide ganhar tempo para os aliados. Ela então parte para fora para enfrentar os colossais de Eren, e até consegue algum sucesso, matando alguns.

Entretanto, o sucesso é apenas temporário, e ela acaba morrendo numa cena bem emocionante, onde ela reencontra Erwin e o resto dos companheiros da Velha Tropa dela.

Dessa forma, o capítulo 132 de Shingeki no Kyojin se encerra, dando aos fãs a impressão de que as coisas não vão acabar bem.

Confira também

Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

O anime segue os passos de Eren Jaeger, um jovem com a misteriosa habilidade de transformar-se em Titã. Eren entra para o Time de Reconhecimento com o objetivo de vingar-se da tragédia a qual tirou a vida do pai dele e destruiu sua terra natal.

As três temporadas do anime estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll. A quarta e última temporada do anime chega ainda em 2020.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies