Categorias: Anime

Este é o motivo pelo qual nenhum Jounin foi atrás de Sasuke quando ele fugiu de Konoha

Quando Sasuke fugiu de Konoha com o Quarteto do Som para treinar com Orochimaru, um time de genin se formou para tentar resgatá-lo. Mas sendo Sasuke o último Uchiha e um “ativo” importante para Konoha, por que nenhum jounin foi selecionado para uma missão de resgate?

Apesar da importância de manter não só Sasuke, como qualquer ninja da Folha, a Vila estava passando por maus bocados. Pode não ter sido intencional, mas o Uchiha escolheu o “melhor” momento para fugir.

O ataque à Konoha orquestrado por Orochimaru deixou a Vila com problemas de liderança e com uma baixa de “mão de obra”. E o único responsável da Vila que se importava diretamente com o destino de Sasuke, Hiruzen Sarutobi, estava morto.

Esse é o motivo dentro do Universo, claro. Fora dele, a razão é mais óbvia ainda: Kishimoto achou que seria legal dar essa moral para os outros genin. E ele estava certo, afinal.

Ver o time de genin liderados por Shikamaru foi um dos arcos mais divertidos da série. Os eventos terem acontecido dessa forma nos permitiu conhecer melhor os colegas de Naruto & cia, além de colocar ainda mais emoção na busca por Sasuke.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime preparao terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies