Pokémon GO – Temporada 1 da Liga Competitiva começa em 13 de março

Na semana que vem, mais especificamente no dia 13 de março, começará a primeira temporada da Liga Competitiva em Pokémon GO. Aqueles que participarem da pré-temporada da liga e atingirem o rank 4 ou superior ganharão um Passe de Batalha Premium como recompensa.

Os participantes da pré-temporada, de hoje a 13 de março, podem jogar as três Ligas de Batalha, o que significa que eles poderão escolher entre a Grande Liga, a Ultra Liga e a Liga Master.

Pokémon Lendários e Míticos estão a caminho da Liga Competitiva de Pokémon GO, incluindo Darkai, a Forma Alterada de Giratina e Thundurus, que serão adicionados como recompensas para quem atingir o rank 4 ou superior.

Como conseguir esses Pokémon

  • Darkai – Você terá a chance de se encontrar com Darkai como uma recompensa da Liga Competitiva de Pokémon GO a partir dessa sexta-feira (06), às 8h da manhã até segunda-feira (9), às 10 da manhã.
  • Forma Alterada de Giratina – Você terá a chance de se encontrar com a Forma Alterada de Giratina como uma recompensa da Liga Competitiva de Pokémon GO a partir dessa sexta-feira (06), às 8h da manhã até segunda-feira (9), às 10 da manhã.
  • Thundurus – Por todos os outros períodos, você terá a chance de encontrar o Pokemon Lendário Thundurus como um encontro de recompensa da Liga Competitiva de Pokémon GO.

Dois eventos especiais dedicados à primeira temporada da Liga Competitiva de Pokémon GO serão lançados para que os jogadores ganhem mais poeira estelar e assim aumentar o nível de poder de seus respectivos Pokémon. Esses eventos aparecerão em reides e soltos pelo mapa.

Detalhes sobre pequenos eventos especiais

  • Evento para ajudar você a se preparar para a Liga Competitiva de Pokémon GO De sexta-feira (06), às 8h da manhã até segunda-feira (9), às 10 da manhã, Pokémon fortes como o Skarmory, Swampert, Sheldon, entre vários outros, começarão a aparecer em reides. Os Pokémon Registeel e Cresselia aparecerão em reides de cinco estrelas. Vale lembrar que os jogadores receberão o dobro de Poeira Estelar das batalhas de reides e de treinadores durante esse evento.
  • Celebração do lançamento da Liga Competitiva de Pokémon GO De sexta-feira (06), às 8h da manhã até segunda-feira (9), às 10 da manhã, mais Pokémon fortes aparecerão em reides. Nesse evento, a Forma Alterada de Giratina poderá ser encontrada em reides de cinco estrelas. Além disso, mais Pokémon do tipo Lutador começarão a aparecer pelo mapa. Vale ressaltar que haverão bônus exclusivos para a liga. Confira:
    • Um Passe de Batalha Premium para quando você vencer todas as cinco batalhas em um conjunto na faixa Premium da Liga Competitiva em Pokémon GO.
    • Completar cinco conjuntos de batalhas da Liga Competitiva em Pokémon GO por dia. O jogador pode concluir até 35 batalhas por dia.
    • Poeira Estelar a mais durante a Liga Competitiva em Pokémon GO.

Mudanças para a primeira temporada da Liga Competitiva em Pokémon GO

  • Ajuste das recompensas do evento – Dependendo do seu ranking, você receberá mais Poeira Estelar como recompensa e um número diferente de TMs Carregadas e Rápidas.
  • A vitória importa muito mais agora – Ranks 2 e 3 agora requerem que o jogador ganhe um determinado número de batalhas para subir de nível.
  • Os Pokémon que você pode encontrar como recompensa mudarão – Confira os Pokémon que você encontrará como recompensa para cada rank que atingir:
    • Metagross (primeira recompensa da Temproada 1)
    • Beldum (rank 4)
    • Rufflet (rank 7)
    • Pikachu Libre (rank 10)
  • Alcance o rank 10 para obter itens para o seu avatar, incluindo uma pose baseada em Steven – Steven é um campeão da Liga Pokémon da região de Hoenn, ele é visto como um Treinador Pokémon extremamente habilidoso e como um mentor bondoso e prestativo. A pose inspirada no personagem é uma recompensa exclusiva da Temporada 1 do evento.
  • Atinja o rank 7 ou superior para ganhar um TM Carregado de Elite – Utilizando o TM Carregado de Elite, você pode escolher o ataque que o seu Pokémon vai aprender. Além disso, esse dispositivo permite que Pokémon aprendam ataques que só estavam disponíveis em eventos especias como os Dias de Reide ou Dias da Comunidade.

Fases da Liga Competitiva de Pokémon GO

A Temporada 1 do evento rotacionará entre ligas. Logo abaixo você pode conferir uma lista com as datas de duração de cada liga e outros detalhes sobre a linha do tempo planejada para esse evento:

  • Grande Liga – A partir do dia 13 de março até o dia 27 de março.
  • Ultra Liga – A partir do dia 27 de março até o dia 10 de abril.
  • Liga Master – A partir do dia 10 de abril até o dia 24 de abril.
  • Todas as três ligas estarão disponíveis do dia 24 de abril até o dia 1 de maio.
  • A Temporada 2 começa no dia 1 de maio.

Lançado em 2016, Pokémon GO é um jogo mobile disponível gratuitamente para Android e iOS que foi responsável pelo estouro que trouxe Pokémon para um dos assuntos mais falados de sua época. O game que trouxe mais milhares de fãs para a franquia Pokémon continua muito popular hoje em dia entre um público diversificado quando o assunto é idade. Afinal, o game é jogado por crianças, jovens e adultos.

Pokémon GO surgiu com uma proposta interessante de juntar o útil ao agradável, fazendo com que as pessoas se divirtam ao jogar o game, mais enquanto fizessem isso, se exercitassem! Pokémon GO foi o responsável pela vida de inúmeras pessoas ter se tornado mais saudável graças às caminhadas divertidas atrás de um Pokémon raro.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade