Categorias: Anime

Muitos fãs de Naruto podem ter esquecido, mas o Byakugan tem uma grande vantagem em relação ao Sharingan

Sendo dois dos Kekkei Genkai mais explorados da franquia Naruto, o Byakugan e o Sharingan são Técnicas Oculares exclusivas dos clãs Hyuga e Uchiha, respectivamente, com ambos os olhos tendo capacidades únicas e extremamente poderosas.

No entanto, embora as suas técnicas e vantagens sejam bem diferentes, um aspecto que muitos fãs podem acabar esquecendo é que o Byakugan possui uma peculiar vantagem em relação ao Sharingan.

Como vimos Kakashi demonstrando por diversas vezes, o seu Sharingan transplantado de Obito está sempre ativo e não pode ser desativado, ou seja, além de drenar um pouco chakra constantemente, Kakashi  acaba precisando cobrir o seu olho esquerdo quando não está o utilizando justamente para diminuir esse consumo.

Mas no caso do Byakugan as regras são um pouco diferentes, já que como foi mostrado por Ao, o shinobi de Kirigakure que acompanhou a Quinta Mizukage, o seu Byakugan que também foi obtido por transplante pode ser ativado e desativado normalmente.

Embora saibamos apenas que Ao conseguiu esse Byakugan de um ninja Hyuga derrotado no passado, provavelmente esse transplante não foi nada fácil, já que o Byakugan dos membros da família secundária é “destruído” assim que eles morrem e um membro da família principal certamente não deixaria que um dos seus olhos fosse tomado tão facilmente.

Sendo a sequência direta da obra original Masashi Kishimoto, Boruto: Naruto Next Generations acompanha o desenvolvimento de uma nova geração de ninjas que trilhará o seu próprio caminho e enfrentará novos desafios. O mangá da série é lançado mensalmente, enquanto a sua adaptação em anime recebe novos episódios toda semana.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies