Pokémon GO – Evento Adventure Sync Hachathon está de volta em janeiro

A Niantic anunciou o retorno do Adventure Sync Hatchathon em Pokémon GO e junto com o evento, esse mês é marcado pelo retorno de Heatran às raids, a presença de Lapras como um dos Pokémon do Reserch Breakthrough de janeiro.

Mais Pokémon da região Unova chegarão em breve e o evento Team GO Rocket Special Reseach continua nesse mês.

Pokémon GO – Novidades de janeiro de 2020

O evento Adventure Sync Hatchathon já está rolando no game e ficará disponível até o dia 16 de janeiro (terça-feira), às 18 horas. Até lá, os jogadores serão recompensados com mais Poeira Estelar do que o comum, Doces Raros e uma Pedra Unova e você caminhar uma determinada distância.

Mais uma novidade interessante é que nesse mês os jogadores poderão encontrar Pokémon com chapéus festivos pelas ruas ou até mesmo ao rachar Ovos.

O Research Breakthrough de janeiro cujo encontro conta com a presença de Lapras já está disponível e terminará no dia 1 de fevereiro.

A partir do dia 7 de janeiro (terça-feira) até o dia 4 de fevereiro (terça-feira), Heatran estará em raids de cinco estrelas e você pode encontrar um Heatren Brilhante, então não desperdice essa chance!

E aí, o que você achou do retorno do evento Adventure Sync Hachathon, de Lapras estar no Research Breakthrough e do fato de Heatran estar de volta às raids nesse mês de janeiro em Pokémon GO? Comente aqui embaixo!

Lançado em 2016, Pokémon GO é um jogo mobile disponível gratuitamente para Android e iOS que foi responsável pelo estouro que trouxe Pokémon para um dos assuntos mais falados de sua época. O game que trouxe mais milhares de fãs para a franquia Pokémon continua muito popular hoje em dia entre um público diversificado quando o assunto é idade. Afinal, o game é jogado por crianças, jovens e adultos.

Pokémon GO surgiu com uma proposta interessante de juntar o útil ao agradável, fazendo com que as pessoas se divirtam ao jogar o game, mais enquanto fizessem isso, se exercitassem! Pokémon GO foi o responsável pela vida de inúmeras pessoas ter se tornado mais saudável graças às caminhadas divertidas atrás de um Pokémon raro.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade