Novo episódio do anime de Pokémon trouxe uma épica batalha do Mr. Mime

Embora esteja presenta desde o começo da franquia Pokémon, o Mr. Mime nunca foi um monstrinho muito associado a batalha, já que no anime a maioria das suas aparições eram a ajudando o se divertindo com Delia, a mãe de Ash. No entanto, o episódio 7 da nova série animada da franquia surpreendeu a todos ao mostrar que esse icônico e adorável Pokémon pode ser bem poderoso em combate.

No começo do episódio, temos Ash e Go partindo para a região de Hoenn, especificamente para a cidade de Lavaridge, onde acontecerá a famosa Batalha da Fronteira. Mas diferente da Batalha que vimos na 9ª temporada do anime, esse torneio permite apenas que os treinadores utilizem dois Pokémon, com Go escolhendo o seu Scorbunny e Scyther para participar, e Ash indo com o Pikachu e o Mr. Mime da sua mãe.

Quando as batalhas finalmente começam, a poucas experiência de Go o faz ser eliminado logo na primeira rodada, enquanto Ash avança com facilidade pelas chaves até chegar na final contra o treinador Houji.

Nesse último confronto, temos um verdadeiro show do Mr. Mime, que facilmente consegue desviar dos golpes do Hariyama de Houji, deixando todos da plateia embasbacados com a sua habilidade, até finalmente finalizar a luta com uma combinação de Focus Punch, Reflect e Psychic.

Na segunda parte da luta o Mr. Mine acaba se recusando a lutar, e Ash precisa mandar o Pikachu para enfrentar o Mightyena. Essa batalha acaba sendo um pouco mais complicada, no entanto, graças a um criativo uso do Electroweb o Pikachu conseguiu sair vencedor e Ash foi campeão da Batalha da Fronteira.

Além da surpresa em como até o Mr. Mime consegue ser um habilidoso Pokémon, Go também fica admirado com a capacidade de Ash em coordenar os seus monstrinhos durante a luta, e no final do episódio parece até se interessar mais por batalhas Pokémon.

Até o momento, a nova série de Pokémon só está disponível oficialmente em japonês.

Pokémon Sword & Shield foi lançado exclusivamente para Nintendo Switch no dia 15 de novembro.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade