Games

Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl – Como sair do subterrâneo (underground)

O grande subterrâneo (ou Grand Underground) em Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl é uma área que está deixando alguns jogadores perdidos. Por isso hoje nós vamos te ensinar a como sair do Grand Underground e tudo o que você precisa saber sobre isso no jogo.

A área subterrânea foi uma das características mais impressionantes nos lançamentos originais de Diamond e Pearl no Nintendo DS. Os jogadores podem explorar uma área semelhante a um labirinto para minerar materiais e criar e decorar sua própria base secreta.

Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl – Como sair do subterrâneo (underground)

Sair do Grand Underground em Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl é tão fácil quanto entrar nele. Para sair do Grand Underground, tudo o que você precisa fazer é pressionar o botão ‘Y’ no Nintendo Switch e então selecionar a opção que diz “Go Up”. Não existe outra maneira de você sair desta área, mesmo que os jogadores percorram todo o metrô, nenhuma saída os levará de volta ao terreno principal.

Ao correr pelo Grand Underground, os jogadores podem pressionar o botão R para procurar por pontos brilhantes nas paredes. E então podem cavar nesses locais para iniciar um minijogo de escavação. É necessário escavar cuidadosamente as joias antes que a rachadura atinja o lado esquerdo da tela.

Confira também:

Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl atualmente é um exclusivo de Nintendo Switch.

Publicado por
Tags: Pokemon

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade