Games

Pokemon Brilliant Diamond e Shining Pearl – Como obter Heatran

Heatran é um dos vários Pokémon que você pode obter em Pokemon Brilliant Diamond e Shining Pearl. Porém, muitos jogadores estão com dificuldade para isso. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a obter Heatran no Pokemon Brilliant Diamond e Shining Pearl!

Como obter Heatran no Pokemon Brilliant Diamond e Shining Pearl

Encontrando o Pokémon

Heatran pode ser encontrado nas profundezas da área pós-jogo, Stark Mountain, embora antes que eles possam chegar lá, os jogadores precisam primeiro derrotar Cynthia e também devem registrar todos os Pokémon nativos da região de Sinnoh em sua Pokedex.

Depois de ver todos os 151 Pokémon de Sinnoh (os jogadores também precisarão chocar o Manaphy Egg que é obtido no modo Mystery Gift dos jogos), retornar ao Professor Rowan fará com que a Pokedex do jogador seja atualizada para National Dex. Assim que isso acontecer, os jogadores devem ir para a Fight Area (ou pegar o navio de Snowpoint City se eles nunca estiveram lá antes) e então seguir para o leste na Rota 230. Depois de surfar por um tempo, eles serão capazes de seguir em frente para o norte na Rota 228 e devem continuar nesta direção até chegar à entrada da Stark Mountain pela Rota 227.

Ao entrar no vulcão, os jogadores serão forçados a se juntar a outro treinador chamado Buck. Eles precisarão seguir em direção ao norte até chegarem a uma caverna contendo um item chamado Pedra do Magma, que Buck levará antes de partir. Depois que ele fizer isso, os jogadores devem voltar para fora e, em seguida, seguir para o oeste na Rota 226. Isso os levará eventualmente à Área de Sobrevivência, onde Buck e seu avô moram por acaso. Se os jogadores falarem com o avô de Buck, que pode ser encontrado na casa à esquerda do Poke Mart, Buck decidirá devolver a Magma Stone. Se os jogadores voltarem para a caverna nas profundezas da Montanha Stark, eles encontrarão um Heatran nível 70.

Como capturá-lo

Como sempre, os jogadores devem salvar seu jogo antes de interagir com Heatran, apenas para caso algo dê errado. Presumindo que eles não vão usar uma Master Ball para pegar o Pokémon lendário do tipo Fogo / Aço, eles também devem se certificar de que têm uma quantidade boa de Ultra Balls em sua bolsa, já que às vezes é um pouco complicado pegar Heatran . Assim que estiverem certos de que estão prontos, os jogadores devem se aproximar de Heatran e pressionar o botão A para iniciar a batalha.

Dado seu alto nível, capturar Heatran pode ser um pouco mais difícil do que Uxie, Mesprit e Azelf, pois ele causa muito mais dano. Por outro lado, isso significa que é muito mais difícil nocautear acidentalmente Heatran. Mesmo assim, os jogadores devem evitar atacá-lo com ataques de luta, água ou do tipo solo e, em vez disso, optar por um tipo ao qual Heatran tem alguma resistência (normal, psíquico, gelo, dragão ou fada, por exemplo) apenas para ser seguro.

Se os jogadores acidentalmente nocautearem Heatran, é possível fazê-lo reaparecer derrotando o Elite Four novamente, embora seja muito mais fácil e rápido simplesmente fechar e reabrir o jogo para recarregar seu save de antes da batalha. Assim que conseguirem colocar o HP do Heatran no vermelho, os jogadores devem começar a lançar Ultra Balls até que o Pokémon seja capturado. Adormecê-lo com um movimento como bocejo ou hipnose primeiro pode tornar as coisas um pouco mais fáceis.

Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl atualmente é um exclusivo de Nintendo Switch.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade