Games

Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl – Como encontrar Water Stone

Em Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl você pode encontrar mais de uma Water Stone, que é uma Evolution Stone (“Pedra da Evolução”). Acontece que muitos jogadores não fazem ideia de como obter esse item. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a obter Water Stone no jogo!

Como obter Water Stone em Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl

Existem alguns lugares diferentes onde os jogadores podem colocar as mãos em uma Water Stone em Brilliant Diamond e Shining Pearl, o primeiro deles é a Rota 213. Os jogadores encontrarão uma nas águas rasas no lado leste da rota, ao norte de dois nadadores. Para quem precisa de mais dessas pedras, há outra escondida em uma das cavernas dentro das Ruínas de Solaceon (Solaceon Ruins) e mais uma na ilha no meio da Rota 230.

Encontrando uma Water Stone na Rota 213 – Reprodução: Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl

Em vez de procurar por Water Stones no campo, muitos jogadores optam por escavá-las no Grand Underground. Porém, tenha em mente que encontrá-las nesse método não é tão fácil assim.

Minerando Water Stone no Grand Underground – Reprodução: Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl

E aí, esse guia sobre como encontrar Water Stone no jogo foi útil para você? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber! Além disso, não se esqueça de compartilhar esse post com seus amigos que também jogam Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl. Afinal, essas informações também podem ser úteis para eles!

Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl atualmente é um exclusivo de Nintendo Switch.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade