Games

Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl – Como encontrar Moon Stone

Em Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl você pode encontrar mais de uma Moon Stone, que é uma Evolution Stone (“Pedra da Evolução”). Acontece que muitos jogadores não fazem ideia de como obter esse item. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a obter Moon Stone no jogo!

Como obter Moon Stone em Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl

Ao contrário da maioria das outras Pedras da Evolução em Brilliant Diamond e Shining Pearl, os jogadores não serão capazes de encontrar nenhuma Moon Stones no mundo superior, mas isso não quer dizer que ainda não sejam fáceis de encontrar. O primeiro método para encontrá-los envolve capturar um Clefairy, um Cleffa ou um Lunatone. Todos eles têm 5% de chance de ter uma dessas pedras consigo. O Monte Coronet é um bom lugar para procurar por esses Pokémon, já que Clefairy e Cleffa aparecem por lá.

Capturando um Clefairy – Reprodução: Pokémon Briliant Diamond e Shining Pearl

Como costuma ser o caso com Evolution Stones nos remakes da geração 4, o Grand Underground é indiscutivelmente o melhor lugar para os jogadores procurarem as Moon Stones, já que ocasionalmente aparecem durante a mineração. Porém, tenha em mente que encontrá-las nesse método não é tão fácil assim.

Minerando Moon Stone no Grand Underground – Reprodução: Pokémon Briliant Diamond e Shining Pearl

E aí, esse guia sobre como encontrar Moon Stone no jogo foi útil para você? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber! Além disso, não se esqueça de compartilhar esse post com seus amigos que também jogam Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl. Afinal, essas informações também podem ser úteis para eles!

Pokémon Brilliant Diamond e Brilliant Diamond atualmente é um exclusivo de Nintendo Switch.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade