Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl – Como encontrar Leaf Stone

Em Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl você pode encontrar mais de uma Leaf Stone, que é uma Evolution Stone (“Pedra da Evolução”). Acontece que muitos jogadores não fazem ideia de como obter esse item. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a obter Leaf Stone no jogo!

Como obter Leaf Stone em Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl

Existem alguns locais diferentes onde os jogadores podem encontrar uma Leaf Stone em Brilliant Diamond e Shining Pearl, o primeiro sendo Floaroma Meadow. Os jogadores precisarão entrar nessa área pela entrada secreta norte para encontrar a pedra, no entanto, ela pode ser acessada surfando a oeste ao longo do riacho na parte sul da Rota 205. Os jogadores também podem encontrar uma Leaf Stone escondida na grama perto do casa na Rota 225 e outra na lama perto do centro do Grande Pântano (Great Marsh).

Localização de uma Leaf Stone – Reprodução: Pokémon Briliant Diamond e Shining Pearl

Tal como acontece com outras Evolution Stones, os jogadores também serão capazes de minerar Leaf Stones no Grand Underground. Porém, tenha em mente que encontrá-las nesse método não é tão fácil assim.

Minerando Leaf Stone no Grand Underground – Reprodução: Pokémon Briliant Diamond e Shining Pearl

E aí, esse guia sobre como encontrar Leaf Stone no jogo foi útil para você? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber! Além disso, não se esqueça de compartilhar esse post com seus amigos que também jogam Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl. Afinal, essas informações também podem ser úteis para eles!

Pokémon Brilliant Diamond e Brilliant Diamond atualmente é um exclusivo de Nintendo Switch.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade