Games

Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl – Como encontrar Fire Stone

Em Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl você pode encontrar mais de uma Fire Stone, que é uma Evolution Stone (“Pedra da Evolução”). Acontece que muitos jogadores não fazem ideia de como obter esse item. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a obter Fire Stone em Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl!

Como obter Fire Stone em Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl

Fire Stone – Reprodução: Pokémon Brilliant Diamond / Shining Pearl

O melhor lugar para encontrar Fire Stones é dentro da Fuego Ironworks, um local opcional que pode ser encontrado ao norte de Floaroma Town usando Surf para viajar para o oeste na Rota 205. Lá dentro, os jogadores serão capazes de encontrar uma Fire Stone no canto superior direito da instalação e pode obter outra falando com o Sr. Fuego no centro do labirinto. Os jogadores também poderão trocar fragmentos coloridos por Star Pieces valiosas aqui, então é um bom lugar para se visitar após uma longa sessão de mineração no Grand Underground. Há também uma terceira Fire Stone escondida em Solaceon Ruins.

Mineração no Grand Underground – Reprodução: Pokémon Brilliant Diamond / Shining Pearl

Ainda no Grand Underground, os jogadores também podem encontrar Fire Stones lá apenas participando do minigame de escavação. Elas não são exatamente comuns, mas você encontrará algumas Fire Stones conforme você minera.

E aí, esse guia sobre como encontrar Fire Stone no jogo foi útil para você? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber! Além disso, não se esqueça de compartilhar esse post com seus amigos que também jogam Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl. Afinal, essas informações também podem ser úteis para eles!

Pokémon Brilliant Diamond e Brilliant Diamond atualmente é um exclusivo de Nintendo Switch.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade