InícioAnimeMy Hero Academia - Existe mais de um traidor na U.A.?

My Hero Academia – Existe mais de um traidor na U.A.?

Um dos tópicos de My Hero Academia que mais intriga os fãs é o do “traidor da escola”, e o capítulo mais recente do mangá revelou quem é o possível traidor. Mas afinal, pode existir mais de um dentro da U.A.?

PUBLICIDADE

Lembrando que teremos muitos spoilers do mangá de My Hero Academia!

My Hero Academia - Existe mais de um traidor na U.A.?
Midoriya РReprodṳ̣o: My Hero Academia
PUBLICIDADE

My Hero Academia – Existe mais de um traidor na U.A.?

O capítulo 335 mostra All For One explicando a Dabi que embora seu plano atual possa ter saído dos trilhos, ele tem planejado uma série de rotas diferentes para seu objetivo final. Ele explica que começa a planejar com anos, e até décadas de antecedência, para que possa usar um determinado plano de contingência para, eventualmente, chegar à rota que leva ao seu objetivo final. Ele se gaba de que, como parte de seu planejamento, significa que ele tem “amigos de sobra” e os momentos finais do capítulo revelam que ele está se referindo a traidora Toru Hagakure.

Mas “amigos” é uma palavra interessante para usar aqui. Pode ser o All For One apenas se gabando, mas também poderia estar relacionado aos vários planos e rotas que ele havia mencionado antes. Faria sentido para esse vilão ter mais de uma pessoa dentro da escola, e é provável que eles não se conheçam neste caso. Ainda existem vários mistérios que precisam ser resolvidos sobre o traidor, como por que All For One teve acesso tão rápido ao corpo do jovem Shirakumo, e nesse caso não faria sentido a Hagakure ser a traidora, já que ela nem estava na escola ainda.

My Hero Academia 329 revelou o que estava impedindo o All For One de agir todo esse tempo
All For One РReprodṳ̣o: My Hero Academia

Confira também:

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.