Games

PlayStation – Primeiras unidades do PS5 foram enviadas às distribuidoras

Embora o PS5 esteja confirmado para o final do ano, continuamos à espera por informações oficiais divulgadas pela PlayStation. Estamos cada vez mais próximos do lançamento oficial dos consoles, e até o momento, não foram revelados detalhes sobre o preço, pré-venda e até mesmo data de lançamento definitiva para o dispositivo. Infelizmente, o caso também se aplica ao Xbox Series X, e de modo geral, não há como definir quando a nova geração de consoles estará disponível para o público.

Felizmente, novos relatos indicam que já está ocorrendo movimentação nos bastidores. Especificamente falando, parece que a PlayStation já está enviando as primeiras unidades do vindouro PS5 para locais selecionados ao redor do mundo. Neste caso, os receptores seriam distribuidoras globais. O texto menciona que empresas da China e Taiwan – como a ASE Technology e a Greatek Electronics, responsáveis pela fabricação de componentes do console – iniciaram o envio de unidades montadas para alguns dos canais de distribuição.

 

O relato foi partilhado pelo Digitimes, em um artigo que – infelizmente – está por trás de um “paywall.

Isso significa que, ao menos, a PlayStation já está se preparando para garantir o envio do PS5 ao redor do mundo. Como mencionado antes, existe uma necessidade cada vez mais urgente de preparar o público para a aquisição dos novos consoles. Por consequência, fãs da marca e compradores em potencial, demandam uma resposta definitiva em uma base diária (nas redes sociais). Sobretudo, demandam respostas relacionadas ao preço do console.

Ao que tudo indica, teremos informações definitivas sobre o PS5 este mês. Detalhes sobre a pré-venda, data de lançamento e até mesmo preço do console devem surgir em breve. Considerando que tanto a Microsoft quanto a Sony visam disponibilizar os consoles em meados de Novembro/Dezembro, há necessidade de anunciar tais informações o quanto antes. E isso porque, é crucial ter em mente o “preparo e disposição” do público para a pré-venda.

Em conclusão, nos resta apenas aguardar por mais informações a respeito do PS5.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade